TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.

Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar-nos, especificar o número da encomenda/factura e a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver. O reembolso será feito apenas por devolução de dinheiro.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as directrizes anteriormente mencionadas.

O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) por correio registado ou devolver na nossa loja física, na morada: Rua Engenheiro Nuno Álvares Pereira nº23 4710-915 Braga

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, nem ofertas ou produtos trocados.

 

MÉTODOS DE REEMBOLSO    

A Natmed fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 10 dias a contar da receção do produto devolvido nos nossos armazéns.

Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no próprio cartão.

Se o pagamento tiver sido feito por Multibanco, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.

Se o pagamento tiver sido feito a dinheiro, a devolução será também a dinheiro.