A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.

Assim, se não se encontra satisfeito com os nossos serviços, ou se tiver alguma sugestão para melhorar os nosso atendimento, agradecemos que envie um e-mail para: geral@natmed.pt.

Caso tenha uma reclamação relacionada com uma encomenda específica, deve entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente, comunicando-nos o problema e tentaremos solucionar o mesmo com a maior celeridade (5 dias úteis). Uma vez que o problema esteja solucionado será contactado pela nossa equipa.

Caso tenha recebido um produto defeituoso, danificado ou diferente do produto encomendado, deverá enviar para o e-mail: geral@natmed.pt fotos que comprovem, de forma clara, o estado do produto em questão. Uma vez recebidas as imagens, será contactado pela nossa equipa para solucionarmos o problema da melhor forma.
Se no momento da entrega da encomenda o estado exterior da caixa não estiver em perfeitas condições, o cliente deverá rejeitar a entrega com risco de que a reclamação não seja aceite.

Resolução alternativa de litígios de consumo:
De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o CNIACC (Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo).” Poderá aceder a mais informação aqui http://www.ciab.pt.

Para alguma questão ou dúvida adicional contactar-nos pelo e-mail: geral@natmed.pt ou pelos números: 253 221 123/ 935 563 284.