ENVIO

RECOLHA EM LOJA
A recolha em loja é sempre gratuita. Se a sua encomenda não foi paga e deseja reservar para levantamento em loja, deverá fazê-lo no tempo máximo de 5 dias consecutivos. Caducado esse tempo, a sua encomenda e reserva serão cancelados. Caso a encomenda tiver sido paga e pedido para levantamento em loja, deverá proceder ao levantamento da encomenda num tempo máximo de 21 dias consecutivos. Caducado esse tempo, sua encomenda e reserva será cancelada e o valor pago será devolvido.
ENTREGAS AO DOMICÍLIO (NACEX):

Encomendas de valor igual ou superior a 30€ não tem custos de envio, sendo este serviço gratuito.*

Encomendas de valor inferior a 30€ acresce o custo de 2.99€ de custos de envio por transportadora.*

*Entrega por transportadora NACEX: Se houver erro no endereço e for necessário mudar a agência de destino, o cliente será responsável pelos custos administrativos de 5.50€.

Prazos de Entrega

PORTUGAL CONTINENTAL

Após o envio da sua encomenda, será entregue até 2 dias úteis, salvo imprevistos.

MADEIRA E AÇORES
Neste momento não dispomos de entrega na Madeira e Açores. Atualizaremos este tipo de entrega brevemente.

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Encomendas não Entregues ao Cliente Se uma encomenda pré-paga for devolvida à Natmed por razões não atribuíveis à Natmed ou ao transitário, a Natmed reembolsará o valor pago, deduzindo os custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas referem-se aos pagamentos com Cartão de Crédito, Multibanco ou Transferência Bancária.

O cliente pode optar pelo reembolso no método de pagamento original ou receber um cupão de reembolso para uso em encomendas futuras. O cupão é válido por 12 meses a partir da data de emissão. Após este prazo, não será possível obter reembolso. Se o pagamento original foi feito por Multibanco ou Transferência Bancária, o cliente deve fornecer os dados bancários para o reembolso.

Se a entrega não for bem-sucedida devido a responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento, o cliente deve contactar-nos através de geral@natmed.pt. Se o problema com a entrega for devido a um endereço incorreto ou incompleto, é necessário fornecer um comprovativo de morada (por exemplo, fatura de eletricidade, água ou gás) para esclarecer o ocorrido.

A solução que a Natmed oferecerá dependerá da resposta do transitário. Se o transitário assumir total responsabilidade pela devolução da encomenda e todos os itens originalmente encomendados estiverem disponíveis, sugeriremos o reenvio sem custos adicionais. Se o pagamento original foi feito com Cartão de Crédito, Multibanco ou Transferência Bancária, o cliente pode optar pelo reembolso em vez de uma nova encomenda. Se o transitário não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, e o reembolso ou reenvio estará sujeito aos termos mencionados acima para encomendas devolvidas por razões não atribuíveis à Natmed ou ao transitário.